Monday, November 4, 2013

Dias Mgicos Janeiro

Dias Mgicos Janeiro
Janeiro 'e o m^es em que devemos estar cientes de nossa miss~ao evolutiva neste mundo, n~ao s'o como seres individuais, mas como esp'ecie.Faca tudo para crescer espiritualmente, tornar-se realmente uma pessoa melhor e o mundo tamb'em o fara, pois tudo faz parte de um plano perfeito em que uma coisa, por mais insignificante que pareca, intefere nas outras. Use esse m^es para aumentar essa chama de caridade e amor, mas 'e sua obrigac~ao mant^e-la acesa a vida toda!

"DIA 01 DE JANEIRO - DIA EXEMPLARO ano comeca hoje. A maioria das pessoas est'a de ressaca porque comemorou demais na noite fore, mas tudo que voc^e fizer hoje agir'a como se tivesse fermento no resto do ano. Por isso, consider fazer algo que gosta, ficar com quem realmente ama, pois 'e um dia especial. Cada minuto deve ser aproveitado. Divirta-se, leia, descanse, ame, sinta cada momento do dia de hoje, mentalizando o que deseja atrair para sua vida no ano que se inicia. Acenta uma vela branca e ofereca uma fatia de bolo branco com vinho `as entidades que acompanham e iluminam voc^e em agradecimento pelo 'otimo ano que voc^e sabe que ter'a."

"DIA 02 DE JANEIRO - ANIVERS'ARIO DE INANNAEssa tradic~ao sum'eria lembra-nos da Inanna, deusa m~ae do vinho e dos gr~aos. Um bom ritual para este dia 'e acender um incenso e uma vela diante de um pratinho com gr~aos e uma taca de vinho. Depois que a vela se apagar, enterre os gr~aos, que representam o passado, e beba o vinho, trazendo para dentro de voc^e novas energias vitalizantes."

"DIA 05 DE JANEIRO - ANIVERS'ARIO DE TSAI SHENNa mitologia chinesa, 'e o deus da sa'ude. Bom dia para pedir sa'ude e disposic~ao para a luta do dia-a-dia. "

"DIA 07 DE JANEIROTodo dia 7 'e m'agico e segunda-feira 'e o dia da Lua, bom para rituais de paz e meditac~ao. Acenda sete incensos e sete velas e mentalize seus desejos mais profundos. Preste atenc~ao nos sonhos nesta noite."

"DIA 08 DE JANEIRO - DIA DE JUSTITIADeusa romana da Justica, 'e representada pela constelac~ao de Virgem. Acenda um incenso de lavanda neste dia e peca que Justitia esteja ao seu lado em quest~oes de justica."

"DIA 10 DE JANEIRO - DIA DO BARDO GERAINTConhecido como o Bardo Azul, Geraint era um bardo gal^es do s'eculo IX. Acredita-se que seu esp'irito ajuda todos os que trazem em seu corac~ao o amor verdadeiro. Hoje, faca um pedido de amor em um papel azul. Mas tem que ser em forma de poesia."

"DIA 13 DE JANEIRO - O CORAC~AO DO M^ES'E como 'e conhecido todo dia 13. Nesse dia, o que voc^e fizer voltar'a multiplicado para voc^e no restante do m^es. Ame muito nesse dia, esteja propenso a demonstrac~oes de carinho e amor!"

"DIA 15 DE JANEIRO - Street party DE CARMENT'ALIAEste local holiday romano em honra da Ninfa das Profecias, Camanae, diz que os or'aculos hoje n~ao podem mentir. Consulte seus or'aculos e locate suas mancias hoje!"

"DIA 17 DE JANEIRO - DIA DE FELICITASFelicitas 'e a deusa romana da boa sorte e da fortuna. Para atrair seus favores e simpatia para dentro de seu lar, acenda uma vela azul pr'oxima a janela."

"DIA 19 DE JANEIRO - Street party DE THORO deus dos raios e trov~oes da mitologia germ^anica, Thor, era tamb'em filho de Odin. Invoque-os hoje e ele conceder'a forca e coragem para realizar as mais dif'iceis tarefas."

"DIA 20 DE JANEIRO - DIA DE BABA YAGAEsta deusa b'ulgara 'e a deusa da morte e renovac~ao. Muitas vezes precisamos deixar algo partir para um novo renascer. Acenda uma vela escura e invoque Baba Yaga. Peca-lhe que as coisas what's left embora e abra caminhos para as coisas novas e boas em sua vida."

"DIA 22 DE JANEIRO - DIA CONSAGRADO A APOLOApolo 'e tamb'em conhecido como deus do Sol, influenciando na poesia e nas artes. Neste dia, espalhe folhas de louro na entrada de sua casa para atair as d'adivas deste deus grego."

"DIA 24 DE JANEIRO - Street party DAS VELAS 'E uma antiga cerim^onia da purificac~ao atrav'es das deusas do fogo. Acenda uma vela laranja e concentre-se na chama. Peca `as deusas do fogo que queimem seus males, sejam f'isicos, sejam espirituais."

"DIA 26 DE JANEIRO - DIA DOS DEUSES LARESS~ao os esp'iritos guardi~aes da tradic~ao romana que protegem nossas casas e seus nomes originam a palavra "lar". Escolha um cantinho da sua casa para ser a morada dos deuses Lares e acenda uma vela verde e um incenso de ervas, agradecendo a eles pela protec~ao e alegria que proporcionam."

"DIA 27 DE JANEIRO - PAGAN'ALIA, DIA DA M~AE TERRAPela tradic~ao romana, 'e um dia consagrado `a M~ae Terra. Neste dia, decore tr^es 'arvores com fitas amarelas. Os esp'iritos da natureza ser~ao atra'idos pela sua gentileza e trar~ao prosperidade e boa sorte."

"DIA 30 DE JANEIRO - Street party DA PAZ Na tradic~ao romana 'e o dia da deusa Pax Augusta, deusa da paz. Hoje, acenda uma vela branca e reze pela paz na vida e no mundo. Vamos todos fazer isso e atrair o manto da paz para o planeta, que est'a precisando."